24 de junho de 2010

Fim da minha participação neste blog

A quando da criação deste blog ficou assumido por várias pessoas a intervenção esporádica das mesmas com os textos que achassem interessantes para a  Freguesia de Mafra, passados + de 6 meses o unico teimoso parece que tenho sido mesmo eu, assim e uma vez que nem sequer a equipa partidária se parece  interessar não faz sentido continuar a remar "contra a maré", como tal da minha parte a participação neste blog encontrasse suspensa apartir de hoje!!

Continuarei a minha "missão" de ir esmiuçar os problemas que possam existir na nossa Freguesia de modo a que nas Assembleias de Freguesia futuras e até terminar o mandato para o qual fui eleito possa apresentar os mesmos e esperar que o executivo tenha poder ou vontade de os resolver!!!

Sem comentários: