23 de novembro de 2009

AS PRIMEIRAS CHUVAS

As primeiras chuvas a sério já se fizeram sentir!!

Na vila as famosas ruas pedestres onde o transito está proibido ou quase proibido, já deu sinais de "cansaço", pois já lá apareceu um buraquito, prontamente tapado em vez de arranjado!!!
Também nestas ruas a sinalização indica transito restrito a moradores e julgo que está proíbido o estacionamento e condicionado as cargas e descargas, mas o que é engraçado é que além de carros estacionados continuo a ver carros a transitar nas ruas, e não pareçem ser nem moradores, nem cargas e descargas!!

Também nos Salgados, junto à Escola EB1-JI Dr. Sanches de Brito está a aparecer um "futuro" buraco, este preocupa-me bastante, pois para já apenas o pavimento abateu significativamente e não se vê movimentações no sentido de o arranjar, e como no sitio onde é, pode num fututro próximo causar acidentes bastante graves, visto que e apesar do semáforo de velocidade um pouco mais à frente, ninguém cumpre os limites de velocidade, excepção feita durante a entrada das crianças na Escola de manhã e durante as horas de saída à tarde, pois nessas alturas o transito "rola" um pouco mais lento.

Apelo por fim às pessoas que lêem este blog, que sempre que vejam algo que não esteja bem na sua zona onde moram, na sua Aldeia ou Lugar, não hesitem e coloquem aqui as vossas preocupações, com a certeza de que obteram uma resposta nossa (os eleitos pelo PS na Assembleia de Freguesia de Mafra), bem como a certeza de que as vossas preocupações serão as nossas, e que as mesmas serão levadas à Assembleia para serem discutidas e votadas, com a certeza dada por nós de que tudo faremos para serem aprovadas pelo executivo maioritário do PSD!!

2 comentários:

Anónimo disse...

era bom se as pessoas que estão à frente na autarquia se dessem ao trabalho de analisar estes pormenores, e segundo sei a Dra Paula Cordas todos os dias vai à escola deixar a/o filha/o!!

Hass disse...

Peço desculpa por ter demorado a responder, mas tivemos de falar entre nós acerca do seu comentário e que resposta iriamos dar.

Estamos a aguardar a convocatória para a Assembleia de Freguesia, numa situação normal seria ainda este mês, se bem que ao terem dado a maioria ao PSD, o executivo faz o que bem entender e pode "esticar" o prazo legal da mesma para Janeiro, enfim o que dizer??
Mas quando for, esse irá ser um dos pontos que nós PS iremos debater!!
Depois colocaremos aqui no forum as decisões tomadas na Assembleia.