8 de novembro de 2009

Instalação da JF de Mafra

Como esperado a instalação da Junta de freguesia correu bem, ou seja, se as pessoas escolheram, então que sejam os escolhidos a terem de assumir os cargos. Porém das palavras ditas quer pelo Novo Presidente da Junta, quer pelo Novo Presidente da Assembleia de Freguesia, começou um tempo novo, onde as siglas e as cores politicas não têm a primazia, e onde todos nós devemos de lutar pelo melhor para a nossa Freguesia.

Concordo plenamente com tais palavras, agora e como todos os dias aprendemos algo novo, espero que dali saia algo consistente, pois nem eles sabem as resoluções para todos os problemas nem nós as sabemos de igual modo, apenas e o que sabemos é que temos varias sugestões a apresentar, tal como os nossos colegas dos outros partidos eleitos para a Assembleia de Freguesia, e de onde espero que a maioria escolhida pela população atente e aprove algumas das nossas ideias!!

Caso não seja assim, então "eles" de certeza que não querem o melhor para a Freguesia, mas isso já nós sabemos que é assim, alguém manda e todos obedecem!! 
Provas?? Fácil, os discursos de pelo menos 2 presidentes eleitos no nosso Concelho foram semelhantes, alguém os escreveu e deu pra "lerem"  e desbobinarem na tomada de posse e em conversa com outras pessoas, me garantiram terem ouvido também discursos semelhantes nas suas freguesias.

Sem comentários: