No passado dia 22, realizou-se a Assembleia de Freguesia, como dito da ordem de trabalhos constavam 3 pontos:
Informações
Orçamento e plano de actividades 2010
Comissão de alterações do Regimento
Ora por incumprimento das regras estabelecidas e a que o executivo deve de seguir, um dos nossos elementos pediu a impugnação do 2º ponto, uma vez que não lhe chegou atempadamente o Orçamento e Plano de actividades, tendo o Presidente da mesa da Assembleia optado por, suspender a Reunião após ter sido apreciado e votado as informações relativas ao ponto 1, de onde constava a dispensa da leitura da acta anterior em virtude desta passar a ser remetida aos eleitos em formato digital através de mail e em papel, de modo a poder ser analisada atempadamente, foi dada também a palavra aos presentes para apresentarem duvidas ou sugestões acerca de vários pormenores, aos quais o executivo respondeu positivamente a alguns dos apresentados.
Aqui neste pormenor nós pedimos mais uma vez, que as pessoas que nos visitem, apresentem as suas duvidas e problemas de modo podermos transmiti-las em Assembleias futuras, pois é impossivel nós conseguirmos detectarmos tudo o que precise de ser reparado/corrigido ou mudado.
Hoje à noite prossegue a Reunião, com os restantes pontos, e quanto ao Ponto 2 - Orçamento e Plano de actividades de 2010, existem alguns pontos necessitados de explicação por parte do executivo, mas vamos esperar pelas justificações e oportunamente serão divulgados aqui as nossas duvidas e as respostas dada pelo executivo.
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