2 de dezembro de 2009

INVERNO

O Inverno veio pra ficar pelos vistos e com ele as chuvas tipicas do seu tempo, mas para as quais nós já não estavamos habituados ou esquecidos, enfim.

Agora dá para fazer uma análise mais detalhada das situações que vão acontecendo, se por um lado a nossa Camara Municipal aposta na realização dos passeios à beira das estradas, o que é de louvar!!, tem por outro lado um inconveniente, que é, a quando da "feitura" dos mesmos parecer que não é "estudado o caminho da agua", ou seja, o que parece é que os passeios são feitos de qualquer maneira sem se importarem com o resto das situações.

E porquê isto agora? perguntam voçês, usando a frase tipica dum artista português de stand-up

Porque desde Mafra e até ao Sobreiro vim atrás dum camião o que me fez ver o resultado dos passeios versus Chuva, e tenho de confessar muitas banhadas levavam as pessoas se estivessem ao longo de quase todo o caminho principalmente nas paragens de autocarros.
Na paragem em frente à bomba de combustiveis na Mougueta,  a agua da chuva chegou quase ao tecto da mesma, mais uma pergunta que irá ser feita na próxima Assembleia de Freguesia, se não ha hipotese de "estudar" alternativas às caixas que recebem as aguas da chuva, para que o que tem acontecido ali naquela zona acabar de vez.
As aguas já se acumulavam ali, fizeram-se passeios, arranjou-se o pavimento, mas esqueçeram-se  de resolver os problemas das aguas!!

Mafra Merece Melhor, e a Freguesia de Mafra não é apenas a sua Vila!! 

Sem comentários: