26 de outubro de 2009

AS DIFERENÇAS

No passado sabádo houve uma formação acho que inédita neste nosso Concelho, o PS convocou todos os eleitos às Assembleias de Freguesia e dos quarenta e poucos eleitos estavamos mais ou menos metade, o que tem de relevante??  Tudo!! Pois "Acreditar na mudança", não pode apenas ser um Chavão usado em politica, tem de ser posto em prática, e o que se retira desta primeira acção de formação é que está a começar a "mexer" o "comboio" que se chama PS Mafra, começou-se por elucidar todos aqueles que como eu nunca fizemos parte da vida da sua Freguesia, e donde se retiraram ideias futuras para que se diga de novo, o PS Mafra Tá VIVO!!!

Dia 4 de Novembro pelas 21h,  será a Instalação da Assembleia de Freguesia em Mafra, esperemos que corra bem pois já houve exemplos de más instalações neste nosso Concelho, parece que as "pessoas" estavam habituadas a não terem Oposição, mas esse tempo acabou!!  Não quer dizer que nós iremos ser tipo a D. Manuela e ser sempre do contra, mas o nosso objectivo em Mafra é "O MELHOR PARA A FREGUESIA", e desde que o executivo assim proceda também pode contar com o nosso apoio, mas, sempre que não tenha este objectivo, terá uma certeza garantida, nós seremos contra!!!

Estas Eleições Autarquicas foram uma experiência, donde se retirou muitos dados, positivos e negativos, e nos negativos ja se está a trabalhar no sentido de os tentar corrigir, pois estão perfeitamente identificados, certo que eleições agora só em 2013, mas não podemos apenas trabalhar 6 meses antes!!
Iremos começar a apresentar "trabalho" já brevemente, e aqui estão as mudanças, apesar de não termos ganho a Junta, não somos como outros que apenas nas semanas antes mostram trabalho no sentido de garantirem  os seus "lugares", defendemos que se o mandato é de 4 anos, o trabalho terá de ser de igual periodo, chega de termos politicos que nada fazem durante 3 anos e meio!!!  Estamos certos das dificuldades que se avizinham, mas temos Força e Coragem para irmos com o nosso programa pra frente, não são apenas promessas, serão atitudes cumpridas!, de modo a que a população que desta vez não nos deu a sua confiança possa  ver e dizer: afinal eles são diferentes!! e possam ACREDITAR NA MUDANÇA!!!


Sem comentários: