29 de outubro de 2009

CONFUSÃO

Hoje como de costume fui almoçar a Mafra, e qual não é o meu espanto, ao ser informado que está a "correr" um abaixo assinado para ser entregue na Câmara Municipal, com o intuito de não ser retirado os estacionamentos em frente ao Palacio/Convento quer o a sul quer o a norte da escadaria central!!

Isto fez-me uma confusão terrivel, pois ainda apenas há 18 dias as pessoas foram chamadas a escolher, e foi decisão das mesmas manter tudo como estava e pior até pra junta de freguesia resolveram atribuir a maioria ao partido que detem o poder, agora faz-se abaixo assinado??? Tivessem tido a coragem de mudar e se calhar o abaixo assinado ja era dispensável, assim julgo que em vez de um podem fazer já uns vinte seguidos, que todos eles irão ter o mesmo destino julgo eu!!!

Apeteceu-me responder, é bem feito, têm o que merecem!!
Mas não o fiz, pensei apenas!!!

Sem comentários: